Sarau dos Refugiados propõe intercâmbio cultural entre vários países no Sesc

Atividade é gratuita no Sesc Belenzinho e tem como mestre de cerimônias a poeta brasileira Débora Garcia

Acontece nesta quarta-feira (8) o Sarau dos Refugiados no Sesc Belenzinho. Com entrada gratuita, o encontro coloca em pauta a diversidade cultural dos povos refugiados que vivem no Brasil. Por meio das manifestações artísticas, os convidados expressam suas realidades e anseios e também ouvem as dos outros, em uma troca intensa de saberes e artes.

O microfone será comandado pela poeta Débora Garcia, que é a mestre de cerimônias e conta com tradutores e convidados de diferentes países como Daniela Solano Gonzãlez, da Colombia, Marc Pierre, do Haiti, Abdul Baset Jarour, da Síria, o grupo “Os Escolhidos”, do Congo, Je leve mês yeux, da França e também o ator e cantor brasileiro Bukassa Kabengele, que é de origem congolesa.

Para a apresentadora da atividade, que também é escritora e criadora do Sarau das Pretas, a ação é um intercâmbio cultural. “São duas horas de atividades que propõe essa troca. No palco temos vários idiomas, dialetos, cores e formas que contam as narrativas destas pessoas. Venham nos conhecer e fazer parte”, convidou.

Serviço – A atividade ocorre na comedoria do Sesc Belenzinho às 20h. A retirada dos ingressos gratuitos deve ocorrer com 30 minutos de antecedência. Mais informações podem ser obtidas no link

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s