Bom humor e pegada anos 90 dão tom de trabalho autoral da banda ‘Miaral’

Bom humor e pegada anos 90 dão tom de trabalho autoral da banda 'Miaral'

Primeiro single está nas ruas e conta sátira de um relacionamento em “TPM Bandida”; banda faz show no Festival Vai Beer

Criada a partir de um momento de diversão, descontração e partilha em uma jam session, a Banda Miaral, que existe em Poços de Caldas (MG) desde 2015 entrou em estúdio neste mês para gravar o primeiro EP, que ainda não tem nome, mas é de rock ´n roll e se aproxima de um tributo aos anos 1990. Além disso, a banda tem show marcado no Festival Vai Beer no próximo dia 07 de setembro às 17h, em uma ação beneficente na praça anexa à Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais).

Formada por Mario Candin (violão, guitarra e voz), Franklin dos Santos (baixo), João Paulo (bateria) e Rafael Azevedo (guitarra solo), a banda já se apresentou em diferentes espaços e eventos de Poços de Caldas e região como Radar Musical, Santo Beer, Vai Beer, Exposição de Motos Clássicas, entre outros, além de vários shows no tradicional New York PUB, durante os quatro anos de existência e agora se prepara para colocar nas ruas o primeiro trabalho autoral.

“Tocamos músicas lado b, que praticamente todo mundo conhece, mas poucas bandas costumam tocar”, destacou Mario Candin.

O primeiro single, “TPM Bandida” já está pronto e foi a forma divertida que a banda encontrou para satirizar relacionamentos e suas brigas por conta de hormônios desregulados e exageros e que em breve deve ganhar também um videoclipe, com direção de Ulisses Bertozzi e Nicolle Carneiro.

“Foi uma forma engraçada que encontramos de cantar sobre a TPM e como ela influencia as relações românticas, lembrando que tudo passa uma semana depois, voltamos a ser feijão com arroz”, diverte-se Mario Candin.

Além do single, a banda trabalha em estúdio para dar vida ao trabalho autoral, que promete seguir a mesma linha de variação e diversão. “O EP, gravado no StudioRock terá oito faixas autorais, mas vamos ter um repertório de rock bem variado para agradar a todos, além de contar com o lado irreverente dos músicos e um rock com pegada. Vale a pena curtir. É diversão garantida”, conta o vocalista.

O álbum deve sair ainda este ano, tanto em formato físico como nas plataformas digitais e conta com a participação de Tim Alan não apenas como produtor, mas como guitarrista em algumas faixas.

Serviço – Conheça o trabalho da banda

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCx9ejO9pcOaSs4JovIEvxXA
Instagram: https://www.instagram.com/bandamiaral/
Facebook: https://www.facebook.com/bandamiaral/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *