Encontro discute afrofuturismo, obra de Octavia Butler e Pantera Negra

Encontro discute afrofuturismo, obra de Octavia Butler e Pantera Negra

Evento reúne a blogueira Patricia Anunciada, a publicitária Joyce Orestes, a empresária Ketty Valencio e professor Petê Rissati

Ocorre, nesta quinta-feira (9)  das 19h30 às 22h o lançamento do livro “A Parábola do Semeador”, de Octavia Butler, pela Editora Morro Branco e o debate “Afrofuturismo: de A Parábola do Semeador à Pantera Negra”, o que as histórias da autora Octavia Butler têm em comum com Pantera Negra? E o tudo isso tem a ver com Janelle Monáe, Beyonce e o Brasil? O evento é gratuito e ocorre no Centro Cultural São Paulo (ao lado do metrô Vergueiro).

Foram convidadas para a conversa a publicitária Joyce Prestes, do site Think Olga, a empresária Ketty Valencio, criadora da Livraria Africanidades, a jornalista Patricia Anunciada, do site Blogueiras Negras e o professor Petê Rissatti.

Conforme a organização do evento, feita pela Editora Morro Branco “Se você ficou com um nó na cabeça, vem com a gente nesse bate-papo maravilhoso para comemorar o mais novo lançamento da grande dama da ficção científica”, convida.

Serviço

Afrofuturismo: de A Parábola do Semeador à Pantera Negra

Quando: quinta-feira (9) às 19h30
Onde: CCSP
Endereço: Rua Vergueiro, 1000
Ingresso: gratuito
Informações: https://www.facebook.com/events/230954317560703/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *