Estereótipos, moda e beleza do futuro são temas do AFTERNOW

Evento acontece dia 4 de junho e reunirá cinco referências em suas áreas; Estela Rocha, Google Woman Will Leader POA, comandará o bate-papo

A terceira edição do AFTERNOW será no dia 04 de junho, com um tema para provocar e debater: “Como os estereótipos afetarão o futuro?. Desta vez, quem terá a voz serão cinco pessoas inovadoras em diversos cenários: Estela Rocha, Patrícia Carneiro, Priscila Chagas, Jéssica Balbino e Agni Oliveira. A noite contará com debates, palestras e um pocket slam com um “open mic”, em que o microfone fica aberto para uma competição de poesias sobre o tema.

As speakers do evento se destacam pela representatividade e quebra de preconceitos, principalmente no mundo dos estereótipos de moda e beleza. A Google Woman Will Leader PoA, Estela Rocha, vai comandar o debate, compartilhando as suas experiência de uma mulher em posição de liderança. Com ela estarão a planner premiada e co-fundadora do GPRS, Patricia Carneiro; a modelo plus size e líder do Projeto AMAA, Priscila Chagas; a Produtora Cultural premiada e freelancer do Catraca Livre, Jéssica Balbino e Agni Oliveira, mulher trans, integrante do Casulo Estratégico e modelo da Mega Models.

O AFTERNOW é uma iniciativa do Black Sheep Project e recebe convidados inspiradores de todas as áreas: tecnologia, gastronomia, entretenimento, entre outras. Ao total serão realizadas sete edições de abril a outubro, no Pier X (Av. João Wallig, 1800/2264 – Jardim Europa), em Porto Alegre.  O objetivo ao longo do evento é discutir os próximos 35 anos do mercado.

Sobre o POCKET SLAM

Poetry slam é uma competição de poesia falada, nasceu em Chicago há mais de 25 anos, chegando em São Paulo em 2007 e, em Porto Alegre, em 2017. São permitidas poesias autorais, de até três minutos e sendo proibido o uso de adereços cênicos.

O Slam Peleia é um coletivo, sem fins lucrativos, atualmente majoritariamente feminino, que atua na Cidade de Porto Alegre, organizando uma edição oficial do Slam Peleia, na última sexta-feira de cada mês, desde março/2017.Hoje, estamos a caminho da 14ª edição.

No AFTERNOW#3 vai rolar um pocket Slam Peleia, com Slammers convidadas. Este formato é uma pequena fagulha do que é a potência de um Campeonato de Poesia. Prepare-se para sentir o gostinho de quero mais. Curadoria, organização e execução: Maitê Cidade De Angeli, Marina Minhote, Nati Gaspa e Shaiana Souza.

 

Sobre o AFTERNOW

Realizado pela BS Project, o AFTERNOW tem apresentação do Iguatemi Porto Alegre e patrocínio da Warren, Uniritter e Zenvia. O apoio é do SEBRAE-RS e Pier X. A promoção é da Rádio Atlântida. A programação completa ao longo do ano pode ser acompanhada no site www.afternow.com.br

Black Sheep Project
O Black Sheep Project é um hub que une soluções em inovação criativa. A sua filosofia acredita em inverter a lógica da criação e produção, unir talentos em rede e entregar soluções impactantes capazes de transformarem culturas, marcas e empresas. Já realizou evento como o BSP Day, que reuniu cinco speakers de grande renome para palestras com até 180 pessoas em uma fábrica de cervejas artesanais, O BS Festival, com mais de 70 speakers debatendo simultaneamente em sete lugares diferentes em Porto Alegre e reunindo um público de mais de mil pessoas. Também promoveu o BS Sunset, que reuniu 130 pessoas a bordo de um catamarã pelo Rio Guaíba para palestrar sobre inovação criativa.

SERVIÇO

O que: AFTERNOW #003 – por Black Sheep Project

Quando: 04 de junho

Onde: PierX (Av. João Wallig, 1800/2264 – Iguatemi Shopping)

Valor: R$ 44 a R$ 66

Inscrições: http://bit.ly/afternow03

O espaço tem acessibilidade para pessoas com deficiência, por isso todos e todas são bem-vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *