A menina quer ganhar o mundo: escritor doa livro infantil a entidades

Que tal enriquecer o acervo da sua biblioteca com a inquietude e curiosidade de uma menina, que aprende e ensina muito sobre a vida conversando com as coisas que encontra pelo seu caminho?

Desde o último dia 17 de julho, espaços socioculturais que promovem a literatura, como bibliotecas, ONGs, saraus ou movimentos sociais, podem se inscrever para receber a doação de um exemplar do livro Conversas da Menina com o Mundo, de Rafael Presto, publicado em 2016 pela editora Conecta Brasil.

Entidades podem se inscrever para ganhar o livro

Voltado para público infanto-juvenil, o livro traz 25 contos produzidos e ilustrados pelo autor. Inicialmente publicados na internet, o livro ganhou vida a partir de um financiamento coletivo, contando com a contribuição de mais de 200 apoiadores que já acompanhavam as histórias pelo blog do projeto e página no Facebook.

O livro tem como protagonista a Menina, que caminha pelo mundo conversando com animais, plantas, objetos e, desta maneira, compreende um pouco das nuances e contradições que compõem a vida. “A busca da Menina em suas conversas é a busca da poesia das coisas, os contos pretendem resgatar as fábulas, mas uma fábula crítica, pensada para as leitoras e leitores dos dias de hoje”, afirma o autor.

Com o intuito de levar a Menina para passear pelos olhos e corações de cada vez mais crianças e adolescentes, a campanha de financiamento coletivo destinou uma parcela dos livros publicados para doação. Como a campanha foi bem sucedida, 100 exemplares do livro serão doados para espaços que promovam a literatura de alguma forma!

Veja como se inscrever e receber o link

Espaços interessado em receber o livro Conversas da Menina com o Mundo podem se inscrever de 17 de julho ao dia 20 de agosto no link abaixo para receber uma cópia do livro: formulário 

Serviço: 

Os contos estão disponíveis nos seguintes canais:
Facebook: Conversas da Menina com o Mundo
Blog 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s