mapa

O mapeamento das mulheres na literatura marginal/periférica é parte de uma pesquisa de mestrado desenvolvida pela jornalista Jéssica Balbino, por meio do Margens, cujo objetivo é dimensionar, quantificar e estreitas os laços com as mulheres que produzem literatura no Brasil do século XXI.

Com a primeira parte do mapeamento foi gerado um banco de dados com informações das mulheres que se automapearam, com respostas sobre localidade, saraus que frequentam e publicações/produções que já fizeram (próprias ou participações em antologias).

participe: se automapeie

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Isabel Cristina Pricoli Calvo disse:

    Li sobre o projeto no jornal do metrô (SP) no dia 01/07/16 e fiquei encantada com a proposta. Linda! Escrevi um livro de poesias e não tive nem para quem ler. Me sentia só e a deriva. Estava começando outro livro e o jornal caiu nas minhas mãos em um semáforo qualquer de São Paulo. E nem moro mais na cidade hoje. Meu interesse nem é vender, mas pura e simplesmente dividir com alguém os retalhos de vida que juntamos no papel todos os dias! Obrigada por me permitir conhecer este maravilhoso trabalho. Parabéns!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s