mapa

O mapeamento das mulheres na literatura marginal/periférica é parte de uma pesquisa de mestrado desenvolvida pela jornalista Jéssica Balbino, por meio do Margens, cujo objetivo é dimensionar, quantificar e estreitas os laços com as mulheres que produzem literatura no Brasil do século XXI.

Com a primeira parte do mapeamento foi gerado um banco de dados com informações das mulheres que se automapearam, com respostas sobre localidade, saraus que frequentam e publicações/produções que já fizeram (próprias ou participações em antologias).

participe: se automapeie

 

1 comentário


  1. Li sobre o projeto no jornal do metrô (SP) no dia 01/07/16 e fiquei encantada com a proposta. Linda! Escrevi um livro de poesias e não tive nem para quem ler. Me sentia só e a deriva. Estava começando outro livro e o jornal caiu nas minhas mãos em um semáforo qualquer de São Paulo. E nem moro mais na cidade hoje. Meu interesse nem é vender, mas pura e simplesmente dividir com alguém os retalhos de vida que juntamos no papel todos os dias! Obrigada por me permitir conhecer este maravilhoso trabalho. Parabéns!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *